Técnica Inovadora e Comprovada [de apenas 7 minutos] para Você Acalmar a Mente e Controlar a Ansiedade!

Conheça Amanda Dreher 


Amanda é uma referência na área da meditação no Brasil, unindo o conhecimento milenar do oriente com pesquisas científicas, de forma simples e prática, tem o poder de desmistificar a meditação.

É terapeuta, professora, escritora e cofundadora do Feliz Com Você, que já possui mais de 317 mil seguidores no Facebook e mais de 145 mil seguidores no Youtube que acompanham seus vídeos e conteúdos com base no desenvolvimento da ciência da serenidade.

Acredita que para conseguir superar a amnésia causal – uma espécie de vida no piloto automático – e resgatar sua força e poder interno, é preciso acalmar a mente, equilibrar as emoções e ativar a ciência da serenidade.

Desenvolveu o método e escreveu o livro Meditar Transforma. Já possui milhares de alunos no Programa Meditar Transforma Infinity e no curso Meditar Transforma Start, que aplicaram o método e conseguiram transformar suas vidas com as técnicas ensinadas.


Você não está sozinho nesta jornada para acalmar a mente. Junte-se a Amanda, ao Feliz Com Você e as milhares de pessoas nas redes sociais:

                                          


 

 Um Pouco da minha História...

Desde a adolescência eu sofria com a ansiedade, baixa autoestima e uma insatisfação constante com a vida. E o tempo foi passando... e estes sentimentos foram aumentando dentro de mim. Foi um período bem difícil da minha vida.

E não era só difícil para mim, era difícil também para as pessoas que conviviam comigo. Eu estava cada vez mais nervosa, mais agitada, sem paciência. Tendo explosões emocionais, brigando com as pessoas que eu mais amava. Os relacionamentos estavam ruins, a vida financeira pior ainda, e nada dava certo, eu já não sabia mais o que fazer.

Todo este estresse e ansiedade somatizavam no meu corpo físico, além de sofrer com estas questões emocionais e esse descontrole mental, eu sofria com dores de cabeça constante, dores nas contas, dores de estômago, eu não conseguia dormir direito... E eu perdi a conta de quantas vezes eu fui dormir chorando compulsivamente por não saber o que fazer. Eu não via uma saída, os analgésicos e relaxantes que eu tomava não estavam me ajudando, eu precisava de doses cada vez maiores, os relacionamentos só pioravam e eu vivia em uma verdadeira gangorra emocional.

Eu esperava que alguém fosse me ajudar, que algo acontecesse para me tirar desta situação. Eu estava buscando fora as respostas e as soluções para algo que precisava vir de dentro de mim.

Até que chegou um momento em que eu não aguentei mais... O ano era 2005, e lembro que era noite, chuva forte, temporal, raios, e a luz caiu na minha cidade. E então eu não tinha nada para me distrair, e sai dirigindo o carro à toa pelas ruas, porque eu simplesmente não conseguia ficar parada e sozinha comigo em casa, de tão grande que era a minha aflição, a angústia, a ansiedade, o vazio no peito.

A partir dali eu percebi que eu precisava fazer alguma coisa para mudar, deste jeito não dava mais para continuar. Era um desespero silencioso.

E eu tinha dois caminhos: o primeiro da medicina convencional com mais remédios, quem sabe remédios controlados; ou buscar ajuda na medicina integrativa com tratamentos naturais.

E foi aí que eu comecei a mergulhar nesta busca nas terapias naturais e integrativas, na yoga e na meditação. E eu comecei a me curar, a me melhorar.

Eu estudei muito, fiz muitos cursos, li livros de todo tipo. Dediquei todo meu tempo e investi dezenas de milhares de reais porque queria ir fundo nesta jornada de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e cura emocional. Eu fui melhorando por dentro e isso foi se refletindo na minha vida do lado de fora: nos relacionamentos e na prosperidade.

E senti vontade de compartilhar estas descobertas com outras pessoas que eu via estavam naquela mesma situação que eu estava, comecei atendendo individualmente, depois dando aulas de yoga e meditação. Eu precisava mostrar que existia um caminho, algo natural e cientificamente comprovado.

Eu atendi milhares de pessoas presencialmente, ajudei elas a superarem seus medos, a resolverem problemas de relacionamento, a se alinharem com a sua missão de vida, a superarem ansiedade, depressão, insônia... e eu percebi que não importava o problema ou dificuldade, tudo passava por uma necessidade de acalmar a mente, equilibrar as emoções e ativar a ciência da serenidade.

E em janeiro de 2014, enfrentando todos os meus medos, eu criei o Feliz Com Você, para levar esta mensagem a um número maior de pessoas. Eu sentia uma necessidade de estar mais perto das pessoas, de ajudar elas a acalmarem suas mentes no momento em que elas mais precisavam e a internet foi a forma que eu encontrei de tornar isso real.

Eu realizei um projeto inédito, de 365 vídeos, onde eu mostrei que acalmar a mente é possível para qualquer pessoa e em qualquer lugar. Por que acalmar a mente é algo simples, mas não é fácil quando não temos um método e o acompanhamento inicial.

E a experiência deste projeto, somada aos meus 10 anos de experiência como terapeuta e professora, combinada com minha experiência pessoal foi o que me ajudou a criar o Método Meditar Transforma.

E quando eu vejo os comentários nas lives e vídeos do Youtube e Facebook, ou recebo depoimentos dos alunos Infinitys, eu percebo que nós aqui do Feliz Com Você realmente acertamos em levantar esta bandeira que Meditar Transforma.

Acalmar a mente não é uma questão de escolha, e sim uma necessidade, para quem deseja ter uma vida com saúde e felicidade.

 http://klickart-prod.s3.amazonaws.com/uploads/media/file/22769/evento-ao-vivo-40.jpg

O Feliz Com Você surgiu para que qualquer pessoa consiga acalmar a sua mente e equilibrar suas emoções, na sua própria casa ou onde estiver, e ainda, no horário que quiser.

São tantas histórias, tantos depoimentos emocionantes de pessoas reais, que conseguiram finalmente superar a depressão, a insônia, a ansiedades, as dores crônicas, de pessoas que conseguiram transformar suas vidas através da meditação, tendo mais paz e silêncio interior dentro de si mesmas.

Pessoas que acreditavam que meditação era algo apenas para quem vive isolado nas montanhas, ou apenas para quem era calmo e tranquilo... E viram que meditação é para qualquer pessoa em qualquer lugar, basta ter um método um passo a passo a seguir.

Meditar Transforma 


  

Agora eu Quero te fazer um Convite


Se você também quer acalmar a sua mente, resgatar a paz interior junte-se ao Feliz Com Você, cadastre seu email no campo acima para receber conteúdos especiais.

Eu realmente acredito que qualquer pessoa pode (e deve) praticar meditação, de forma simples e prática, sem dor nem sofrimento... Numa jornada incrível em busca da sua realização e da sua felicidade...

E você, vem junto comigo nesta jornada?