Técnica Inovadora e Comprovada [de apenas 7 minutos] para Você Acalmar a Mente e Controlar a Ansiedade!

Prosperidade x Espiritualidade

Em 04/07/2016 , Comments

Prosperidade x Espiritualidade

Você quer ter mais prosperidade? Quer ter condições financeiras de por o seu filho em uma boa escola? Não aguenta mais todo final do mês ficar fazendo malabarismo com as contas. E isso te tira a paciência, te deixa estressado e preocupado.

Você quer ter aquela paz e aquela tranquilidade que a prosperidade traz para as nossas Vidas?

E se eu falar para você, que pra você ter Prosperidade, você precisa desenvolver a sua Espiritualidade? Você ia achar que eu estou louca?

Então fica aqui comigo que nesse artigo eu vou revelar para você 2 Verdades sobre Espiritualidade, e você vai entender porque Prosperidade e Espiritualidade são praticamente irmãs Gêmeas!

A Busca pelo Autoconhecimento

Mas antes de eu revelar para vocês essas 2 Verdades, eu vou contar uma História que aconteceu comigo. Quando eu comecei a minha busca pelo autoconhecimento, a estuda a Espiritualidade, quando eu falo espiritualidade estou falando no contexto amplo, livre, desvinculado de qualquer religião, doutrina, crença, dogma, Espiritualidade num sentido do autoconhecimento do auto desenvolvimento da nossa consciência do nosso ser interno.

Então comecei essa minha busca, pois eu sentia um vazio na minha vida, tudo tava muito ruim, sofrendo com a ansiedade sofrendo com o desânimo, sem prosperidade, sem recursos financeiros. Eu lembro que comecei essa busca, e em um dos cursos que eu fui fazer há muito tempo atrás, lá pelo ano de 2004, 2005 que aconteceu esse curso, eu lembro que fizemos uma auto avaliação, como estavam os vários aspectos da nossa vida. E eu lembro nitidamente, como se fosse hoje ao olhar no final o resultado, todos dos aspectos relacionados a matéria na minha vida estavam completamente bloqueados. E todos os aspectos relacionados a espiritualidade, a conexão interna com a consciência estavam abertos. Eu lembro que eu senti um orgulho de mim mesma, que pensei assim:” eu sou um ser de Luz, sou um ser de pura Luz, sou muito evoluída, eu não preciso da matéria”. Para você ter noção, aquela época eu não tinha nem recursos para pagar o curso que eu estava fazendo, estava ganhando o curso de presente da minha Vó. Então, como desenvolver a Espiritualidade para ter Prosperidade?

A Primeira Verdade

A 1ª verdade que você precisa entender é o Autoconhecimento.

O Autoconhecimento é um dos pilares da Espiritualidade. A Espiritualidade hoje ela vem no sentindo de você voltar para dentro de você mesmo e se conectar com a sua consciência, com seu ser interno, com a sua alma, com a parte do seu ser mais profundo, não importa o nome pela qual você chame, então é essa conexão que gera o autoconhecimento, porque quando nós não estamos conectados, e é essa conexão que vai fazer com que você realize a sua missão de vida, você se alie com um proposito, e ai a prosperidade acontece de forma natural, porque você está cumprindo com o seu papel, porque cada um de nós tem um dom, tem o seu talento único, que precisam ser compartilhados com o universo, e quando isso acontece a prosperidade se manifesta na nossa vida.

A Segunda Verdade

A 2ª verdade são as Leis Naturais, o estudo do conhecimento das Leis Naturais.

Nós estamos submetidos a várias Leis Naturais, que regem o Universo, assim como a Lei da Gravidade, se você pegar um objeto e largar, ele vai cair, não tem como nós brigar com isso, é uma lei natural.

No Universo existem várias dessas leis Naturais, e sempre que a gente briga com uma dessas leis naturais a gente não tem prosperidade, mas muitas vezes a gente nem sabe que ta brigando com essas leis naturais porque a gente não conhece essas leis naturais. Então existem várias leis que quando a gente começa a estudar a espiritualidade, a gente vai tomando conhecimento, a gente começa a entender que o universo funciona por vibração. A Ciência a Física Quântica tem dado uma contribuição gigantesca nesse sentindo para as nossas vidas, então a gente começa a entender, como alinhar os nosso pensamentos, nossos sentimentos, nossas emoções, para conseguir construir uma realidade de mais felicidade de mais prosperidade, como que a Gratidão pode influenciar de forma positiva para a gente ter mais prosperidade. Como que a Lei da Evolução Constante influência nas nossas vidas?

Leis Naturais

Então, é uma série de Leis Naturais que regem a nossa vida, e quando a gente passa a estudar elas, a ter conhecimento, uma luz se faz na nossa vida, e ai a prosperidade se torna algo natural.

E como eu disse no início desse artigo Prosperidade e Espiritualidade são irmãs gêmeas, porquê? Porque se você tiver recursos financeiros sem desenvolver a sua espiritualidade sem desenvolver o seu ser interno sem você se conectar com a sua consciência, você não vai ser feliz. Por isso que vem várias crenças limitantes que a nossa mente inventa, falo em prosperidade é fazer algo que gosta, ter recursos financeiros, ter tempo para a família, ter saúde. Então a prosperidade envolve muito mais do que ter recursos financeiros.

E o segundo ponto é que se você tiver prosperidade, nesse sentindo você vai conseguir ter recursos financeiros, para comprar o livro que você quer, fazer o curso que tanto quer, vai ter tempo para poder buscar mais autoconhecimento. Por isso que eu digo que elas são irmãs gêmeas, elas caminham JUNTAS!

E se você quiser saber como se conectar com a sua consciência, como ativar o seu poder interior, a sua conexão, clique na imagem abaixo e cadastra o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos e Descubra Como Ativar o Poder da Sua CONEXÃO Interior, de forma Livre, Simples e Prática!
[Técnica Comprovada]. Aproveita e deixa seu comentário também!

Namastê

Equipe Feliz Com Você