Plantas que Curam - O Ciclo das Dores e Doenças e a Energia das Plantas

Em 17/02/2015 , Comments

Olá, aqui é a Amanda, astróloga, terapeuta holística, professora de yoga e meditação, cofundadora do felizcomvoce.com.br e criadora do INÉDITO projeto de meditações diárias gratuitas “365 Dias Feliz Com Você”.

E, se você já me acompanha nos vídeos ou aqui no site, provavelmente já sabe que eu acredito muito em 2 técnicas que podem lhe ajudar a transformar a sua vida: a meditação e a astrologia.

Porém, hoje vou lhe mostrar uma terceira técnica FANTÁSTICA, que trouxe resultados impressionantes na minha vida e em centenas de consultantes que já atendi utilizando a ENERGIA DAS PLANTAS.

Plantas que Curam – A Energia das Plantas

Eu realmente acredito que a energia e o poder oculto das plantas é uma maneira simples, natural e segura para tratar as reais causas da maioria das doenças do mundo.

Hoje estamos num momento histórico da nossa humanidade, porque se reconhece amplamente que como somos seres holísticos e energéticos, dotados de potencialidades incríveis, sabemos que, quando a doença se manifesta no corpo físico, é uma indicação de que todos os demais aspectos (emocionais, espirituais e psíquicos) já foram atingidos bem antes da parte física.

Sempre você pode (e deve) procurar a medicina comum, que é baseada em diagnósticos convencionais, remédios e cirurgias. No entanto, não se pode esquecer que a verdadeira cura só será obtida quando atuar na verdadeira causa, que é o seu espírito, sua consciência, sua alma...

E se você não buscar tratar a real causa, infelizmente você ficará andando em círculos, sem sair do lugar e sem obter nenhum resultado, e ainda os tratamentos convencionais mal sucedidos irão lhe tirar o ânimo de viver, tempo e até mesmo dinheiro.

Portanto, quando você simplesmente tratar o corpo físico e ignorar que a verdadeira causa da maioria das doenças está na sua alma, no seu corpo energético, você terá grandes para ingressar no grupo infelizmente chamado de CICLO DAS DORES E DA DOENÇA.

Plantas que Curam – O Ciclo das Dores e da Doença

Eu estive neste ciclo por muitos anos, acreditando que a melhor maneira de enfrentar o vazio no peito, a ansiedade e a dor de cabeça estava nos remédios tradicionais. Meu marido já esteve neste ciclo por muitos anos, com insônia, depressão, fibromialgia, e também acreditou que poderia “resolver” estes “problemas” tratando apenas o físico com a medicina comum e remédios.

E daqui a pouco vou lhe contar em vídeo algumas dicas sobre o que eu fiz pra sair disso, mas antes deixa eu explicar um pouco melhor este ciclo.

Durante o ciclo das dores e da doença, você geralmente não se sente bem, está com alguma coisa incomodando, provavelmente indo a consultórios / clínicas / hospitais, e, para piorar ainda mais, aquela famosa caixa de remédios parece que encolheu, ou, melhor dizendo, a quantidade de remédios é que aumentou...

Isso que nem estou falando das infindáveis reações adversas ou efeitos colaterais, e ainda dos inúmeros gastos financeiros comprando estes remédios...

Posso fazer uma pergunta pra você? Ótimo!

Você acha que isso é saúde? Que, numa situação destas, qualquer pessoa possa ser qualificada como saudável?

Olha, eu acredito que não, e acho que você pensa mais ou menos como eu...

Plantas que Curam – As Dores e as Doenças da Alma

Não podemos esquecer que a depressão, síndromes, angústias, ansiedades e transtornos psíquicos são doenças da alma, manifestações da essência, literalmente dores da sua consciência.

Por isso, é muito assustador que a nossa sociedade este cometendo o MAIOR ERRO que se poderia cometer: tentar tratar as doenças e dores da alma com simples diagnósticos e remédios para o corpo, muitas vezes a preços inacessíveis, com inúmeras reações adversas e efeitos colaterais, e o PIOR... não tratam a real origem e causa de tudo isso!

Sabendo que nós somos um ser holístico ou integral (com 4 áreas ou corpos: energético, físico, emocional e espiritual), preciso fazer mais duas perguntas:

(a) você acredita que é sensato e adequado tratar as dores da sua alma com remédios e diagnósticos comuns apenas para o seu corpo físico?

(b) será mesmo que o seu corpo físico vai se tornar milagrosamente harmonizado apenas com o efeito químico dos remédios tradicionais?

Não sei quanto a você, mas para mim isso parece estranho e até mesmo incoerente...

É evidente que todos nós devemos sempre tratar o corpo físico nas ocasiões em que ele não estiver saudável ou até mesmo doente. Devemos, sim, buscar a medicinal tradicional (ocidental / farmacológica), mas sabendo que, se você não unir tratamentos que atuam lá na origem, na verdadeira causa (alma, energia, consciência), infelizmente será muito difícil sair do ciclo das dores e das doenças.

Plantas que Curam – Como Sair deste Ciclo com a Energia das Plantas

Mas calma, porque vou mostrar pra você que existem maneiras de sair deste ciclo e viver uma vida mais feliz, plena e realizada, como, por exemplo, conhecer o mapa da sua vida, praticar meditação e buscar autoconhecimento.

Como já aprendemos que não podemos ignorar os aspectos espirituais, psíquicos e emocionais das doenças, agora vou lhe mostrar ainda uma outra maneira de tratar as dores da alma de forma complementar aos tratamentos da medicina convencional.

Estou falando, sim, da ENERGIA das plantas, ervas, chás, flores, frutas, árvores...

Este poder oculto ou energético das plantas difere da FITOTERAPIA que nós geralmente conhecemos, em que utilizamos as propriedades químicas das plantas na forma de ingestão (chás, cápsulas) ou absorção pela pele.

Nossa, eu acredito que as plantas, chás, ervas, flores, temperos e árvores tem o poder de nos ajudar imensamente, com a energia ÚNICA que somente o mundo vegetal tem a nos oferecer. Acredito realmente que podemos ser mais felizes e saudáveis (física, energética, emocional e espiritualmente) ao conhecer mais sobre este PODER único que as plantas possuem.

E a FITOENERGIA é uma sabedoria milenar que compreende que as plantas (assim como nós) tem um campo de energia, e que utilizando as ervas adequadas, elas conseguem limpar o campo sutil, renovar a energia, equilibras emoções, sentimentos e pensamentos, e, assim, conseguir restabelecer a saúde e a vitalidade desde a origem.

É por isso que a FITOENERGÉTICA® consegue ajudar qualquer pessoa com questões de medo da morte, sentimentos de solidão, abandono, raiva e ansiedade, distúrbios do sono, depressão, falta de ânimo e de motivação, vazio no peito, carência, baixa autoestima, pessimismo, hiperatividade física e mental, falta de concentração, conflitos emocionais, e muito mais.

Uma das maiores autoridades no Brasil sobre missão de vida, espiritualidade e transformação de vidas, o Bruno J. Gimenes (que, aliás, é um grande amigo pessoal há muitos anos), lá do Luz da Serra, maior instituição no país nesta área de autoajuda e autoconhecimento, pesquisou a fundo durante 10 anos, catalogou, testou, e criou um método chamado Fitoenergética®, que ele chamou de “A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma”.

Imagine poder aplicar técnicas para equilíbrio emocional em você mesmo, ajudar pessoas que você ama ou até mesmo o seu bicho de estimação?

Nossa, são tantas as possibilidades que o poder oculto das plantas e a magia das ervas tem a nos oferecer... e de forma simples, rápida e prática!

Mas, como este conteúdo está ficando muito longo, vou continuar numa próxima postagem que enviarei pro seu e-mail nos próximos dias. Para isso, você precisa CADASTRAR o seu e-mail, é gratuito, para não perder nenhuma novidade ou dica sobre este poder oculto das plantas.

Lembre-se: isso que ensinei hoje é apenas uma pequena parte deste conhecimento todo sobre a ENERGIA das plantas que estou trazendo pra você aqui no Feliz Com Você.

Então espero que você CADASTRE seu e-mail porque nos próximos dias haverá mais conteúdos à sua disposição lá na caixa de entrada do seu e-mail.

Abraços, Amanda.

[widget 61]