Planta Medicinal Arruda – Para que Serve Arruda – Limpeza e Equilíbrio Emocional

Em 18/02/2015 , Comments

Olá, aqui é a Amanda, astróloga, cofundadora do felizcomvoce.com.br, e eu acredito que nós podemos e devemos viver uma vida feliz, leve e realizada, e para isso devemos utilizar o autoconhecimento (astrologia, meditação, etc) e formas naturais e práticas como a Energia das Plantas (já vou explicar o que isso significa).

E, se você já viu alguns dos meus mais de 330 vídeos no Youtube ou leu algum conteúdo aqui no site, sabe que eu gosto de postar conteúdo de qualidade, então hoje vou trazer uma técnica INÉDITA, simples e muito eficaz com o óleo essencial da ARRUDA.

Mas para que serve arruda? Calma, vou responder abaixo detalhadamente, e depois foi repassar pra você esta técnica num vídeo que ficou muito legal mesmo.

Para Que Serve Arruda? Chá de Arruda, Medicina Alternativa e Fitoterapia

No que tange ao chá de arruda, ele é utilizado como um remédio caseiro para problemas ligados à menstruações difíceis ou atrasos menstruais. O que ocorre é que o chá de arruda possui uma eficácia grande para provocar a menstruação, e, por essa razão, não é recomendado sua utilização em casos de gravidez, pois o útero tem suas fibras musculares contraídas pela ação desta planta medicinal, e assim há risco de ocorrer forte hemorragia com efeitos muito nocivos.

Além disso, o chá de arruda funciona como um poderoso calmante, e, ainda pode ser utilizado para usos externos (concentração bastante forte) para matar piolhos e auxiliar na cicatrização de feridas.

Mas estas propriedades do chá de arruda são elementos fitoterápicos, ou seja, químicos desta planta medicinal, e o que interessa pra nós de verdade aqui é a capacidade energética do arruda.

Arruda – Limpeza Espiritual, Banho de Arruda, Energias Negativas e Folha de Arruda

A arruda é uma das plantas medicinais ou folhas medicinais mais cercadas de misticismo, pois há séculos vem sendo utilizada para benzimentos ou limpeza espiritual.

Quase todo mundo já foi ou conhece alguém que já foi numa benzedeira receber uma limpeza espiritual com folha de arruda ou já colocou um pé de arruda na entrada da casa para proteger o ambiente das energias negativas, não é verdade?

Esta “fama” da folha de arruda existe desde a Idade Média, época em que a arruda era muito utilizada em rituais religiosos, pois se atribuía à folha de arruda uma capacidade de proteção contra energias negativas e feitiçarias.

Além disso, sempre se “receita” um banho de arruda naqueles dias em que estamos mais “carregados” de energias negativas, para promover uma verdadeira limpeza espiritual no nosso campo energético (chakras ou corpo sutil).

Mesmo sendo simples, você pode pegar um balde com água (fria ou quente, não importa, pois aqui não se está falando de fitoterapia) e deixar as folhas de arruda por uns 10 minutos, enquanto você toma banho, e no final do banho você pode despejar em cima de você esta água com arruda.

Arruda – Técnica para Limpeza Espiritual e Equilíbrio Emocional

Agora vem a técnica em vídeo que havia prometido no início da postagem, lembra?

Resolvi criar especialmente pra você esta TÉCNICA INÉDITA de limpeza espiritual e equilíbrio emocional com óleo essencial de arruda. É uma prática simples, que qualquer pessoa pode fazer, mas muito poderosa, isso já posso adiantar pra você...

Esta técnica que elaborei funciona porque a FITOENERGIA, ou seja, a ENERGIA DAS PLANTAS, e se você quiser saber sobre isso, já tenho outros conteúdos no site, basta você inscrever seu e-mail nesta página mesmo.

Então acessa o vídeo aqui embaixo e aproveita para se cadastrar na minha lista VIP, para não perder nenhuma novidade que certamente encaminharei em alguns dias para o seu e-mail!

Arruda – Limpeza Espiritual, Limpeza Emocional, Equilíbrio Emocional e Dependência Emocional

E aí, gostou da técnica? Espero que sim, e principalmente espero que você repita esta práticas tantas vezes você achar necessário.

Sem dúvida alguma a limpeza espiritual e a limpeza emocional são muito importantes na nossa vida, porque nossos desafios enquanto seres humanos são diversos, e as energias negativas, os desequilíbrios emocionais e até a própria dependência emocional fazem com que nos sintamos cansados, esgotados, e por isso precisamos promover tanto a limpeza espiritual quanto a limpeza emocional.

Olha, eu pratico meditação todos os dias e não é fácil ter equilíbrio emocional com determinadas situações que ocorrem no dia a dia. Lembro-me, também, que antes de ser bem sucedida e realizada com o Feliz Com Você, sofria algumas vezes com dependência emocional em relação a outras pessoas, e foi pensando nisso que resolvi elaborar esta técnica que você acabou de assistir.

Espero sinceramente que tenha gostado, e isso é apenas uma pequena parte de muitas outras dicas e conteúdos que estou elaborando sobre os Segredos e o Poder Oculto das Plantas.

Então inscreva seu email agora aqui embaixo, é gratuito e assim você não vai perder nenhum conteúdo ou novidade aqui no site.

Grande abraço, Amanda.

[widget 61]