Participe da 5ª Jornada Meditar Transforma! 100% online e gratuito! Cadastre-se agora e ganhe Ebook Guia + Técnica em áudio!

Os 3 PERIGOS de uma Vida Sem ESPIRITUALIDADE!

Em 29/06/2017 , Comments

Os 3 PERIGOS de uma Vida Sem ESPIRITUALIDADE!

É possível viver sem Desenvolver a Espiritualidade? Ou sem seguir um caminho Espiritual?

Olá eu sou Amanda. Nesse artigo eu vou falar para vocês os 3 Perigos que surgem e acontecem na nossa vida quando nós optamos por não ter um Caminho Espiritual ou por não Desenvolver a Espiritualidade, por não desenvolver a consciência o nosso poder interno a nossa Luz!

Porque quando estou falando aqui sobre Espiritualidade, não estou me referindo a nenhuma religião ou igreja, não estou falando sobre espiritismo, nada disso, até porque estudo todas as Religiões.

Qual é o Sentido de Desenvolver a Espiritualidade?

Estou falando de espiritualidade em um sentido de desenvolver a sua consciência a sua Alma, a sua conexão interna. Espiritualidade é um estado de consciência um Estado do seu Ser.

Preciso Desenvolver a Minha Espiritualidade?

Desenvolver ou não a Espiritualidade é uma escolha que nós temos, mas quando falamos que não queremos desenvolver a nossa espiritualidade é como se nós falássemos que não somos seres humanos.

Essa Espiritualidade, essa consciência faz parte de nós, e quando fechamos os olhos para isso, 3 Perigos surgem em nossa vida!

Os 3 PERIGOS de uma Vida Sem ESPIRITUALIDADE!

1º Perigo: Problemas de relacionamento

Quando não desenvolvemos a nossa Espiritualidade, nós sentimos ciúmes, que o outro está fazendo aquilo só para prejudicar, a gente acredita que o outro nos magoou, a gente sente raiva do outro. Essas explosões emocionais acontecem na nossa vida e ai acabamos perdendo a paciência com quem a gente mais ama, a gente se irrita e acaba falando coisas que depois a gente se arrepende.

2º Perigo: é a Falta de Prosperidade

Estou respondendo a tudo isso, esses perigos, baseada na dezenas de e-mails que a gente recebe todo dia aqui No Feliz Com Você. Então a falta de Prosperidade também se manifesta. Mas como se o material e o espiritual são completamente diferentes? Não! São coisas que estão totalmente interligadas. Você se esforça, você tem talento, você se dedica, trabalha muito mais que pessoas a sua volta, e a prosperidade está ali no alcance das suas mãos e de repente vem aquele balde de água fria, uma despesa extra, dívidas e você acaba ficando sem energia para lidar com isso.

Não desenvolver a Espiritualidade faz com que a gente não esteja conectado com o fluxo da abundância no universo, nós precisamos nos esforçar muito quando na verdade a gente não precisaria se esforçar, a gente só precisa entrar no fluxo, entregar e confiar, fazer a nossa parte sim, mas quando estamos conectados simplesmente flui

3º Perigo: Vazio

Esse vazio, aquela depressão que vai chegando silenciosamente, aquele vazio de domingo, um desânimo porque você simplesmente não vê um sentido na vida, você não tem “porquê viver”, você vai apenas sobrevivendo, muitas vezes você até tenta preencher esse vazio com relacionamentos, compras, comidas, com festas, enfim uma função de coisas externas, mas esse vazio é um vazio da consciência, da alma, do seu ser interno, da parte espiritual e ele não pode ser preenchido com outra coisa a não ser com o Desenvolvimento da Espiritualidade.

Então eu desejo realmente que você desenvolva a sua Espiritualidade, aqui no Feliz Com Você, você encontra outros conteúdos sobre espiritualidade, e se você gostou desse artigo comenta aqui em baixo! E cadastra o seu e-mail para receber dicas áudios, vídeos e muito+!!

Abraços e muita Luz para Vocês

Redação Equipe Feliz Com Você