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Nervo Ciático - 4 Posturas de Yoga para Aliviar a Dor no Nervo Ciático

Em 31/01/2014 , Comments

Nervo Ciático - 4 Posturas de Yoga para Aliviar a Dor no Nervo Ciático

Olá, aqui é Amanda Dreher, cofundadora do Feliz Com Você e idealizadora do projeto INÉDITO de 365 vídeos de meditações diárias gratuitas.

E hoje vou compartilhar com você uma aula de yoga em casa para aliviar a dor no nervo ciático com 4 Posturas de Yoga.

A dor no nervo ciático afeta mais de 5,4 milhões de brasileiros, e a dor ciática começa mais precisamente na região lombar e vai até a parte posterior da perna (ou coxa).

Cerca de 90% das queixas de dor no ciático origina-se da hérnia de disco, e os outros 10% da dor ciática devem-se a má postura, excesso de peso ou lesões.

Como você pode ver, a dor no nervo ciático afeta muita gente mesmo, e é por isso que resolvi gravar esta aula de yoga em casa.

Dor Ciática - Aula de Yoga em Casa

Muitos dos meus alunos comentam comigo que gostariam de praticar aula de yoga em casa quando tem um tempo livre, mas não sabem como fazer. Criei o felizcomvoce.com.br justamente para trazer liberdade para a sua aula de Yoga em casa, ou seja, para VOCÊ praticar quando e onde quiser.

No momento atual, é muito difícil para VOCÊ poder frequentar um estúdio e comparecer às aulas regularmente, seja por viagens, agenda cheia ou pelo fato de os horários não coincidirem, ou até por acontecimentos que você não tem como prever: trânsito (ah, o trânsito!), reuniões (que nunca acabam!), visitas, entre tantos outros.

E estas 4 posturas de yoga para aliviar a dor no nervo ciático podem ser feitas perfeitamente em casa, então agora você já tem uma mini aula de yoga em casa.

Nervo Ciático - Dor no Ciático - 4 Posturas de Yoga

Muitas pessoas me perguntam: "Estou com dor no ciático, o que fazer?" Gravei esta aula de yoga para ajudar com a dor no ciático, e este vídeo já conta com mais de 34.000 visualizações e muitos comentários de resultados positivos, então aproveita este conteúdo gratuito!

Alogangamentos e posturas de yoga são essenciais para aliviar a dor no ciático, a questão toda é você precisa praticar com frequência regular estas posturas de yoga, caso contrário a dor ciática permanecerá na sua vida.

Por isso, esta aula foi desenvolvida especialmente para VOCÊ liberar a dor no nervo ciático e na coluna lombar, dissolver as frustrações, melhorar a autoestima e relaxar o corpo e a mente.

De forma simples, com adaptações nas posturas para que VOCÊ possa realizar tranquilamente, esta aula tem duração de APENAS 15 minutos (este tempo você tem, não é?), por isso pode e deve ser feita todos os dias neste momento inicial (até porque depois virão outras aulas mais completas).

Espero que você goste e principalmente pratique esta aula de yoga para eliminar a dor no nervo ciático (DETALHE: respeite sempre os limites do seu corpo. E se você tiver alguma contraindicação médica ou dor muito forte, deverá sempre tomar as providências médicas e fazer os exames necessários antes das práticas).

Vou aguardar o seu comentário. E se você quiser receber mais vídeos e conteúdos exclusivos e não perder nenhuma novidade do Feliz Com Você, cadastra o seu email! Abraços, Amanda.