Técnica Inovadora e Comprovada [de apenas 7 minutos] para Você Acalmar a Mente e Controlar a Ansiedade!

Missão de Vida: 5 Passos para Você Conhecer o Seu Propósito!

Em 14/06/2017 , Comments

Aprenda a Viver a Sua Missão e Elimine a Dor, a Doença e o Sofrimento da Sua Vida!

Olá, eu sou a Amanda, Escritora, astróloga, terapeuta, professora de yoga e meditação, cofundadora do felizcomvoce.com.br, criadora do projeto inédito de meditações diárias “365 Dias Feliz Com Você”e do Programa Meditar Transforma Infinity.

E no conteúdo de hoje vou ensinar os 5 Passos pra Você Conhecer o Seu Propósito de Vida! 

Resolvi escrever este material porque tenho reparado o problema que é não conhecer o seu propósito de vida, tenho recebido centenas de relatos indicando a infelicidade que é não saber qual é a missão da sua vida, seja você um médico que ama sua profissão mas lhe parece muitas que falta um sentido naquilo que faz, seja você uma mulher que deixou a vida de lado para cuidar dos filhos e agora, quando você está passando dos 50 anos de idade, as “crianças” tem sua vida própria e você se pergunta “será que valeu a pena?”

A minha experiência de 11 anos na área das terapias holísticas revelou que Ignorar a Missão da sua alma pode ser a grande causa da dor e do sofrimento na sua vida, pode ser a grande causa das doenças do corpo e do espírito!

Porque se nós não vivermos o nosso propósito e irmos levando, deixando a situação atingir o limite, certamente o sentimento de vazio, ansiedade, mágoa, pessimismo, angústia, desânimo de viver, falta de ação, doenças constantes, baixo autoestima, sentimento de rejeição, problemas financeiros vão se manifestar na nossa realidade.

Por isso, acredito que quando vivemos o nosso propósito maior, alcançamos transformações e vitórias extraordinárias em todas as áreas da nossa vida, seja condições físicas e emocionais plenas, seja prosperidade nas coisas materiais.

Enfim, decidi escrever este conteúdo gratuito como sinal de GRATIDÃO por hoje eu estar vivendo a missão da minha alma, realizando todos os dias o meu porquê, e ainda ser muito bem reconhecida e valorizada por isso.

Vamos lá? Preparado ou preparada?

5 Passos Para Conhecer a Sua Missão e o Seu Propósito de Vida!

(1) Conheça o Caminho e o Mapa da Sua Vida!

Se você for fazer uma viagem, precisará basicamente (a) escolher o destino, (b) arrumar a mala, (c) olhar o mapa e (d) optar pelo melhor caminho, concorda comigo?

Pois é, você já parou pra pensar que talvez até este exato momento você nunca se preocupou com a sua viagem, isto é, com a sua vida? Talvez até hoje, exatamente hoje antes de ler este texto, você nunca tenha prestado atenção para as perguntas fundamentais da sua vida: por que vim, de onde vim, para onde devo ir e como ir?

Realmente a vida é uma jornada fantástica, e foi somente depois que eu conheci o MAPA da minha vida, e passei a saber quais eram os desafios e dificuldades a serem superados, quais eram os talentos e habilidades que precisava desenvolver, foi que vi a minha vida literalmente começar a fluir de forma mais leve, com pessoas e oportunidades cada vez mais interessantes aparecendo na minha vida!

Foi somente depois que conheci o MAPA da minha vida e passei a saber qual era a grande FERIDA que eu precisava curar, quais eras os aspectos cármicos que mais me desafiam diariamente, passei a viver melhor e perceber que realmente estava evoluindo de verdade!

É por isso que, para ajudar as pessoas a se entenderem melhor e conhecerem finalmente o propósito de suas vidas, criei uma sistemática INÉDITA chamada Mapa Astrológico Essencial, onde ajudo de forma prática a pessoa a entender melhor o seu propósito e a sua missão de vida.

A partir do momento em que você consegue se harmonizar melhor consigo mesmo e com as pessoas próximas de você (família, trabalho, meio social), literalmente tudo fica mais fácil, não é verdade? Vamos então ao passo nº 2.

(2) Pratique Meditação e Silêncio Interior!

Preciso ser bem sincera contigo: será muito difícil pra você encontrar respostas se o seu interior estiver agitado, nervoso e ansioso. Digo isso por experiência própria, porque sofri por muitos anos “correndo” de um lado para o outro, sem saber o que fazer da vida, e foi somente depois que comecei a silenciar a minha mente e acalmar as minhas emoções, que passei a ouvir as respostas que precisava e fazer as transformações que necessitava na minha vida.

Por isso é muito importante que você reserve alguns minutos diários (pode ser 10 a 15 minutos no início), para que você consiga escutar a sua respiração, consiga se desvincular das preocupações diárias ao menos por alguns instantes, para que ideias e intuições comecem a lhe ajudar a desenhar a sua vida conforme a sua alma e o seu coração vem querendo há muito tempo.

Foi em função disso tudo que criei o projeto inédito “365 Dias Feliz Com Você”, em que posto uma meditação diária gratuita para ajudar milhares de pessoas a encontrarem minutos de paz e silêncio interior todos os dias.

Os resultados tem sido fantásticos, centenas e centenas de depoimentos e comentários, e eu realmente acredito no poder de transformação que a meditação possui, por isso criei um curso online já consagrado, na sua versão 2.0, chamado "Meditação Diária Feliz Com Você", e todos os dias recebo relatos que vem ajudando pessoas em todo o Brasil e até Portugal!

(3) Ajude para Evoluir, Encontrar e Ser Encontrado!

As leis naturais dizem que tudo aquilo que fazemos, damos ou doamos acaba retornando pra nós mesmos, então quando ajudamos milhares de pessoas, como é o caso do Feliz Com Você, imagina então como as portas se abriram na minha vida nestes últimos meses!

Você começa ajudando uma pessoa aqui, seja fazendo algo por ela, seja dando algo pra ela, utilizando algum conhecimento ou condição material que você tem, não importa. O importante é que seja algo feito do coração, e que você, que já está alguns passos adiante, estenda a mão para ajudar a outra pessoa a também dar alguns passos à frente.

A energia que se movimenta na sua vida quando você ajuda outras pessoas é impressionante! Geralmente as situações e pessoas que mudam a sua história aparecem na sua vida “por acaso” ou coincidência, mas saiba que isso somente ocorre para aqueles que merecem, que são “credores” do Universo!

Abra-se para as outras pessoas e para o mundo, e tenha certeza de que as portas se abrirão e as respostas aparecerão na sua vida!

(4) Desenhe a Fotografia do Quebra-Cabeça da Sua Vida!

Nossa, este passo nº 4 é também MUITO importante!

Antes de continuar, tenho que falar de um grande amigo meu, que é uma pessoa fantástica e é hoje considerado o Coach dos Coaches, Geronimo Theml. Bom, há algum tempo atrás, ele fez a seguinte pergunta pra mim, e eu quase caí da cadeira, e por isso repasso ela pra você: “Quais histórias você quer contar pros seus filhos e netos?”

Na verdade, esta pergunta ele se fez pra si mesmo durante muitos anos, sofrendo muito com a resposta, até o momento em que largou uma atividade muito bem remunerada e estável de agente público como Advogado da União (remuneração de R$ 21.990,00 mensais) para trabalhar naquilo que ele amava: trabalhar como coach e ajudar as pessoas a mudarem suas vidas!

Ele sempre pedia pra nós imaginarmos que, se tivéssemos apenas 15 segundos (antes de morrer) para olhar para trás e resumir a nossa vida, quais histórias nós teríamos para contar? Nós poderíamos dizer: “Eu cumpri a minha missão e realizei os meus sonhos” OU apenas murmurar “Eu tive medo de descobrir e seguir o meu propósito”?

E ele também sempre faz a seguinte pergunta: “qual é a fotografia do seu quebra-cabeça?” Explicando melhor, quando você quer montar um quebra-cabeça, você pega a tampa da caixa para saber como encaixar as peças, não é mesmo? E você faz isso para conseguir atingir o seu objetivo de ter aquela fotografia linda completa, certo?

Pois é, na na nossa vida é a mesma coisa: “qual é a fotografia do quebra-cabeça que você quer enxergar mês que vem? Ano que vem? Daqui a 5 anos” Pensa com carinho nisso, porque realmente é uma pergunta (e principalmente a resposta) que pode mudar a sua vida a partir de agora.

Bom, o Geronimo me inspirou muito neste último ano de 2014, porque a sua história é realmente impressionante, e espero que ela servia de inspiração para você também. Ele sempre diz: quero olhar nos olhos dos meus filhos, dizer que eu fui atrás do meu sonho e realizei a minha missão!

Sinceramente espero que você VIVA a vida que sempre sonhou, e não apenas SOBREVIVA! Não vai ser fácil, posso te garantir, mas a recompensa no final da jornada será fantástica!

(5) Fuja da Armadilha da Expectativa!

Lamento lhe dizer isso, mas preciso ser muito honesta contigo: as coisas não acontecerão do dia pra noite como num passe de mágica! (In)felizmente não é assim que as coisas funcionam, mas lhe garanto que a sensação de olhar pra trás depois um tempo e dizer “nossa, eu consegui!” é maravilhosa!

Por isso não caia no que eu chamo de "armadilha da expectativa", de fazer o seu Mapa Astrológico Essencial ou começar a Meditação Diária Feliz Com Você e esperar que hoje você terá todas as respostas!

E a grande questão desta energia de expectativa excessiva, de ansiedade mesmo, é que ela acaba dificultando que as coisas aconteçam na sua vida da forma que você deseja! Comece com o primeiro passo, dê o segundo, e continue assim, porque quando você for perceber, já estará muito mais perto das respostas e sonhos que você julgada impossíveis até pouco tempo atrás!

E, se você gostou deste conteúdo e quiser receber mais conteúdos como este, faça o TESTE: "Descubra se você está no caminho certo da sua Missão"!

Clique na Imagem Abaixo!

Abraços,

Amanda.