Técnica Inovadora e Comprovada [de apenas 7 minutos] para Você Acalmar a Mente e Controlar a Ansiedade!

Meditação para Iniciantes: Como Meditar com 4 Passos Essenciais

Em 07/08/2017 , Comments

Meditação para Iniciantes: Como Meditar com 4 Passos Essenciais

Olá, eu sou a Amanda Dreher, fundadora do Feliz Com Você e criadora do Meditar Transforma, e neste artigo sobre meditação para iniciantes, você vai descobrir 4 passos essenciais para começar a praticar meditação hoje mesmo!

E eu já vou te avisando, meditação não é nada zen, místico ou religioso... não precisa ser complicado, demorado ou difícil... e sim, qualquer pessoa pode (ou melhor, deve) praticar meditação, tudo depende de você ter um método, um passo a passo a seguir.

Ah, e neste post você poderá assistir ao primeiro vídeo da nova série NAMASTÊ, e o tema é justamente Meditação para Iniciantes e Como Meditar de maneira simples, prática e rápida.

NOVIDADE: série NAMASTÊ no Canal do Youtube

A série Namastê terá um vídeo publicado toda terça-feira, sempre às 20h20min... Guardou aí? Toda terça-feira, às 20h20min, terá um vídeo novo falando sobre como você pode transformar a sua vida com a ativação da serenidade, do autoconhecimento, da meditação, e muito mais...

Namastê significa a minha essência, o amor que existe em mim saúda a sua essência, reconhece o amor que existe em você!

E tá vendo esta caixa aqui? No final de cada vídeo terá um presente aqui dentro, então fica comigo que daqui a pouco vou revelar o que é...

Eu tenho ajudado milhares de pessoas nos últimos anos a sentirem na prática que MEDITAR TRANSFORMA... Seja meus alunos Infinity ou Start, seja os fãs, seguidores ou leitores....

A minha missão é esta... desmistificar a meditação na vida das pessoas e mostrar as mudanças incríveis que acontecem quando você ativa a ciência da serenidade na sua vida...

O meu livro, este aqui ó, já se tornou best seller e saiu na lista dos mais vendidos na revista Veja no dia 12 de julho de 2017.

Isso mostra uma coisa: as pessoas não aguentam mais vida do jeito que tá aí fora...  falta de paciência com o marido, com os filhos... aquele cansaço no final do dia... aquela insatisfação com a vida... elas sentem que precisam acalmar a mente...

E aí na sexta-feira à noite elas sentam na frente da tv e começa aquela musiquinha do Globo Repórter mostrando as últimas comprovações científicas a respeito da Meditação, de como a prática de meditação ajuda a combater a insônia, a depressão... e você vê lá aquelas pessoas sentadas no chão com as pernas cruzadas, com aquela expressão de serenidade... e pensa é isso que eu preciso!

Só que o que as revistas e programas de tv não fazem é mostrar como meditar, como aplicar esta sabedoria milenar na vida moderna... e aí você até tenta... mais ou menos como a Julia Roberts naquele filme Comer Rezar e Amar…

Senta, fecha os olhos...fica por um minuto com a sensação de que já se passaram 10 minutos... abre os olhos e afirma: meditação não é pra mim! Isso é só pra pessoas calmas... pra quem tem tempo….

Só que não precisa ser assim…

Meditação para iniciantes não precisa ser sofrido, complicado ou demorado…

Meditação para iniciantes não precisa ser tido como algo impossível ou acessível apenas para poucas pessoas…

Por isso que este artigo e este vídeo são justamente pra mostrar pra você os 4 passos essenciais pra começar a praticar meditação agora mesmo!

E antes de eu falar estes 4 passos, dá um pause no vídeo e comenta aqui em baixo por que você quer meditar... isso é muito importante para eu te conhecer melhor e pra você ter clareza também. Feito?! Então vamos lá…

Como Meditar - 1º passo - Postura + Truque da RAINHA

O primeiro passo de meditação para iniciantes é a POSTURA.

Calma, que não precisará doer nada no seu corpo.

Nada daquela postura difícil de sentar no chão com as pernas cruzadas, aquela linda postura conhecida LÓTUS.

Para ler o Post completo Clique AQUI