Karma e Sogra - Será que Existe Karma Ruim?

Em 03/07/2016 , Comments

Será que existe karma ruim? E mais, será que a sua sogra ou seu marido são seu karma?

Certamente você já ouviu alguém usando expressões relacionadas aos karmas, ou até mesmo você já fez uso delas em algum momento da vida, não é mesmo? Acontece que, apesar de muitos usarem essas expressões, a maioria das pessoas não sabem o real significado de um karma, se ele é bom ou ruim.

Continue comigo, assista ao vídeo abaixo e você vai descobrir de uma vez por todas se existe karma ruim ou não. E mais, você vai saber se sua sogra pode ser um karma. Confira:

Karma e Sogra - Será que Existe Karma Ruim?

Como você viu no vídeo, existe muita confusão em relação à palavra karma. Acabamos criando um significado diferente do que realmente ela significa, pois muitas vezes a utilizamos no sentido de algo pesado.
Por exemplo: “Nossa, minha sogra é meu karma”, querendo dizer que a sogra é um peso, algo muito ruim e estamos sendo vítimas impotentes dela, sem termos nada o que fazer, afinal de contas, é o nosso karma.

Quando algo muito ruim acontece à uma pessoa, geralmente falamos: "Nossa, coitado, só pode ser karma."

Karma - O que Realmente Significa?

Karma na verdade não é nem bom, nem ruim! A palavra karma é de origem sânscrita, que significa ação. Certamente você já ouviu falar na lei de ação e reação. Pois bem, toda ação que temos, gera uma reação que chega até nós e isso pode ser chamado de karma.
Se fizermos boas ações, teremos um karma bom, mas se essas ações forem negativas e ruins, retorará para nós coisas ruins e negativas.

Como Construir um Karma Positivo?

karma-positivo

O karma nada mais é que uma lei natural, que está sujeita a vibração. Então, não é apenas o que fazemos e falamos que vai interferir na lei de ação e reação, mas principalmente aquilo que pensamos e sentimos. Por isso que ao sentir raiva, ter as emoções desequilibradas e pensamentos negativos, fica muito difícil de controlar a lei de ação e reação e assim construir um karma possitivo. 

Para construir um karma positivo é importante usar ferramentas e técnicas a serem praticadas no dia a dia, assim você conseguirá equilibrar as emoções e também a mente. Aplicando as técnicas necessárias para se conectar com seu interior e equilibrar as emoções, será possível construir um karma positivo. 

Se você deseja equilibrar suas emoções e controlar a sua mente... Estou disponibilizando uma técnica chamada Conexão de 4 Etapas, é uma técnica desenvolvida pelo meu amigo Bruno Gimenes, do Chamado da Luz e eu disponibilizo ela uma vez ao ano durante alguns dias!

Para você ter acesso à essa técnica agora mesmo, é necessário cadastrar seu email clicando na imagem abaixo:

tecnica-luza-da-serra

Acredite, essa técnica simples e poderosa já transformou a vida de milhares e pessoas!

Se você ficar com alguma ou tiver alguma pergunta, deixe seu comentário logo abaixo.

Namastê,
Redação Feliz com Você