Incenso realmente ajuda a Equilibrar Energias?

Em 29/07/2016 , Comments

Incenso realmente ajuda a Equilibrar Energias?

Olá,

Hoje eu vim falar com vocês um pouco sobre o Incenso, sabemos que é muito falado na sabedoria popular, mas enfim ele possui esse poder de equilibrar energias, tanto de pessoas, como de ambientes, ou estamos diante de uma crença sem fundamento ou algo do tipo?

Então fica comigo que vou te contar um pouco mais sobre o que é a maravilha do Incenso.

Sim Ele Funciona!

Sim o Incenso funciona mesmo para regularmos a energia de um lugar e/ou de alguém.

O poder do incenso é vital porque reúne múltiplos elementos que são muito eficientes na harmonização do lugar. Quando a vareta é queimada, múltiplos elementos entram em ação e atuam no ambiente, pessoa ou objeto que se deseja.

Quando o Incenso queima, a força do elemento do fogo atua no ambiente ou no local, contribuindo para as energias que estão em desequilíbrio no local.

O elemento fogo tem a força para eliminar saturações atmosféricas já em níveis materiais.

A forma Correta de utilizar um Incenso

  • Escolha um local aonde você deseja acender o incenso (ele deve ser de boa qualidade, evite incensos Indianos que possuam talvez mão de obra escrava envolvida)
  • Tenha um incensário que dê segurança para evitar danos e dar segurança ao ritual;
  • Tenha uma intenção. Segure o incenso entre suas mãos (apagado). Coloque elas em prece. Eleve seu pensamento com uma intenção positiva.
  • Ascender o incenso e agradeça as bênçãos recebidas.
  • Para aplicar as energias do incenso em uma pessoa, pegue o incenso aceso tenha uma distância de meio metro dela, e deixe que a fumaça toque todo o seu corpo. Peça para a pessoa ficar em pé com os braços abertos no formato de cruz. Ande ao redor dela suavemente, segurando o incenso, liberando a fumaça e mantendo uma forte intenção positiva.

Essas práticas promovem Purificações?

Essas práticas promovem purificações muito intensas tanto em lares, ambientes, objetos quanto em pessoa, principalmente em energias mentais e emocionais.

O incenso equilibra os aspectos emocionais e psíquicos de um ambiente, e naturalmente a ressonância com a mesma frequência espiritual se estabelecerá.

Em palavras mais simples, quando o psiquismo estiver equilibrado, o campo espiritual também estará.  É simples assim, mas depende sempre da atitude coerente de cada um de nós!

Se você gostou das dicas e quiser saber mais sobre Meditar, cadastra seu e-mail aqui com nós e receba dicas, áudios, vídeos e muito +!!

Deixa seu comentário também!

Muita Luz para Você!

Equipe Feliz Com Você!

Fonte

Luz da Serra