Técnica Inovadora e Comprovada [de apenas 7 minutos] para Você Acalmar a Mente e Controlar a Ansiedade!

Espiritualidade: 2 Passos para Você Desenvolver a Sua Espiritualidade

Em 12/07/2016 , Comments

Espiritualidade: 2 Passos para Você Desenvolver a Sua Espiritualidade

Já aconteceu com você, de estar assistindo televisão, mexendo na internet, e de repente você se sentiu sozinho? Ou até mesmo você pode estar em meio a outras pessoas e de repente aquele sentimento de solidão chega?

Olá, e hoje é sobre isso que quero conversar com vocês nesse artigo hoje!

Por que isso acontece?

Isso acontece na nossa vida quando nós não desenvolvemos a espiritualidade.

E quando eu falo aqui em Espiritualidade, não estou me referindo a nenhuma religião, a nenhuma doutrina, não me refiro a espiritismo. Espiritualidade num estado de consciência, do seu ser interno, da sua alma, eu respeito muito todas as religiões, estudo um pouco de cada uma.

A gente precisa independente de religião, nós precisamos desenvolver um caminho espiritual, e esse desenvolver um caminho espiritual ele não é teórico ele é prático, é no dia a dia.

1º Passo: Conexão

A conexão com a sua consciência, com seu ser interno, com a sua essência com a sua alma, essa conexão é que vai fazer com que você experimente a vida de uma forma unida. Você se sente parte de um todo você é parte do Universo. Você entende que é um instrumento de uma força maior, você entende que a sua vida tem um propósito, então você passa a ver os sentidos nas coisas, você não se sente mais separados dos outros ou do mundo, quando a gente se sente separado a gente se sente sozinho, e isso acontece       quando nós somos capturados pelo nosso ego.

Então o melhor remédio para combater o EGO, e esse sentimento de separação que gera a solidão, é ATIVAR A SUA CONEXÃO! E existem várias maneiras de você fazer isso e a Meditação é uma delas, mas existem várias outras técnicas!

2º Passo: Gratidão!

A energia da Gratidão, é como se abrisse uma nova realidade para nossa vida, como já dizia a grande renomada escritora de auto ajuda Louise Hay “O Universo ama Gratidão”, e quando você agradece, você envia uma carta de amor ao Universo.

Então quando a gente se sente separado, e sozinho, nós não conseguimos muitas vezes sentir gratidão, e muitas vezes nesse início a gente precisa agradecer de forma mecânica, agradeça por coisas simples, é como se a gente ativasse um fluxo de bênçãos na nossas vidas.

A gratidão, ela nos ajuda a manter conectados, com a nossa consciência, ajuda nos manter conectados com um todo.

Dica Para Você!

Então uma dica para você: faça uma técnica de conexão todos os dias, por poucos minutos.

E a segunda dica é: comece o seu dia agradecendo, antes de sair da cama, quando o despertador tocar e você abrir os olhos, agradeçapelo dia que está começando, agradece pelas coisas que você tem, ache motivos, trabalho, cama quentinha. Vai agradecendo, e quando for dormir, termina seu dia agradecendo, por tudo o que aconteceu, mesmo sendo um dia daqueles agradece!!

Então clica na imagem aqui abaixo e cadastre seu e-mail pois o 5º Workshop do Chamado Da Luz está no ar, e só por poucos dias e Descubra Como Ativar o Poder da Sua CONEXÃO Interior, de forma Livre, Simples e Prática! [Técnica Comprovada] UMA vez ao ano!

Não perca, pois ele é totalmente gratuito!!

Namastê,

Equipe Feliz Com Você