Energia do Amor: Técnica para Ativar a Energia do Amor

Em 25/06/2016 , Comments

No dia dos namorados, a Amanda co-fundadora do Feliz com Você, preparou um vídeo com uma técnica especial para ativar a energia do amor!
Por isso, resolvemos compartilhar com você, que acompanha o blog... Afinal, o amor é a nossa essência mais profunda e todos precisam conhecer essa linda técnica que ativa esse amor em nós.

Energia do Amor: Amor Próprio

amor-proprio

Quando estamos vibrando no amor, tudo passa a dar certo em nossa vida, ela fica mais leve e os relacionamentos fluem... Bom, antes de continuarmos, quero que saiba que, gravei essa técnica no dia dos namorados, porém, você não precisa estar em um relacionamento amoroso para realizá-la, afinal, antes de amar o outro é necessário que cultivemos o amor por nós mesmo. 

Pense comigo... Se você quer dar algo para alguém, você precisa primeiro ter esse algo para então poder doar, não é mesmo?
Se eu quiser te dar um pedaço de chocolate, eu preciso ter esse pedaço de chocolate, caso contrário, eu não vou conseguir te dar! Com o amor não é diferente, para doar amor precisamos primeiro ter esse sentimento dentro de nós, se não, os relacionamentos não vão dar certo.

Aqui no Feliz com Você, eu recebo muitos emails de alunos e outros seguidores que estão nessa busca de encontrar um companheiro, só que primeiro é preciso cultivar o amor próprio. Quando estivermos nesse estado de consciência, vibrando no amor, o relacionamento vai fluir e vamos atrair o que tiver na mesma faixa de frequência que nós.

Então, quando estamos vibrando no ciúme, no medo ou na insatisfação, atraimos relacionamentos nessa mesma frequência. Já quando vibramos no amor, vamos atrair mais amor. É uma lei universal.

Mas vamos lá... Caso você estiver em um relacionamento, pode fazer essa técnica junto com seu companheiro para fortalecer essa energia.

Antes de assistir o vídeo e iniciar a técnica, sente-se de forma confortával, não importa se vai sentar no chão, no sofá ou se vai sentar em uma cadeira. O importante é que você mantenha a sua coluna bem reta. Preparada? Confira:

Energia do Amor: Técnica para Ativar a Energia do Amor

Recapitulando

Nesse breve, porém grandioso conteúdo, você aprendeu que :

- Nós vibramos no amor, ele é uma energia que está ativada ou não dentro de nós;
- Antes de buscar ter um relacionamento amoroso, você precisa primeiro se amar e conectar-se profundamente com essa energia, que é a nossa essência!

Espero que você tenha gostado da ténica... Agora eu quero saber, como você está se sentindo depois desse momento?
Saiba que quando ativamos a energia do amor, nos tornamos um imã para o amor, pois ativamos a força mais pura que existe e nos conectamos com nossa consciencia!

Se você gostou dessa técnica, compartilhe com alguém que também vá se beneficiar com ela.

Ah, cadastre seu email e faça parte da comunidade do Feliz com Você, assim você receberá conteúdos em primeira mão e ficará por dentro das novidades!

[widget 12]

Namastê,
Redação Feliz com Você