DOR DE CABEÇA ao Entrar num Ambiente?

Em 14/06/2015 , Comments

ATENÇÃO: Cadastre seu email para receber a Série Gratuita de Vídeos sobre O Chamado da Luz, um método INÉDITO que revela como funcionam os treinamentos espirituais durante o sono! Os vídeos ficarão liberados apenas uma única vez este ano, entre 09.07.2015 e 20.07.2015!

-----------

Olá, aqui é a Amanda, e você já sentiu alguma vez na sua vida uma dor de cabeça ou um mal estar do nada ao entrar num determinado ambiente?

Eu chamo isso de “dor de cabeça energética”, e isso é algo muito comum, e vou te explicar rapidamente nesta postagem e neste vídeo por que isso ocorre, e ainda vou te ensinar uma técnica simples e prática para você evitar ou aliviar esta dor de cabeça ou mal estar!

DOR DE CABEÇA sob o viés energético / holístico

Você já deve saber que, além do nosso corpo físico, possuímos também um campo energético (aura / chacras), e esta parte sutil interage o tempo todo com o ambiente em que nós estamos, ou seja, há uma troca constante de energia entre os nossos chacras e o psiquismo (campo de energia) da nossa casa, local de trabalho, bancos, supermercados, enfim, qualquer lugar particular ou público.

É por isso que, quando vamos a um local com muita natureza, sentimos imediatamente um bem estar, algo diferente da correria urbana e do ambiente “pesado” a que estamos submetidos diariamente nas grandes cidades.

E existem várias maneiras de ficarmos mais atentos e não sofrermos tanto com estas fortes dores de cabeça “energéticas”.

DOR DE CABEÇA – Proteção Energética

Uma técnica muito eficaz eu ensino neste vídeo abaixo. Basta você praticá-la que tenho certeza que vai te ajudar muito!

E existem outras maneiras de proteção energética, como técnicas de energização e visualização, meditação, oração, e hoje eu quero falar sobre a CONEXÃO, que é você se conectar com a sua essência interior e ficar mais atento às percepções internas e externas.

É conseguir perceber e sentir que determinado lugar (e até pessoas) não está de acordo com a sua energia naquele momento...

É saber que você não precisa mais sofrer tanto com as interferências energéticas nocivas...

Para assistir à série gratuita de vídeos sobre O Chamado da Luz, que ficará disponível apenas entre 09.07.2015 e 20.07.2015, cadastra seu e-mail aqui embaixo agora mesmo.

[widget 12]