A Tal Sensação de Vazio no Peito

Em 07/06/2016 , Comments

A Tal Sensação de Vazio no Peito

Olá

Hoje quero falar com vocês sobre um assunto que atinge muitas pessoas, Vazio no Peito.

Por muitas vezes sua vida pode estar ótima, seu emprego também, as coisas em casas estão tranquilas, mas mesmo assim você sente como se algo faltasse.

Bom, você sabe o que isso significa? Você sente essa sensação de ter um vazio no peito? Você se sente deprimido, triste quando sente isso?

Calma estou aqui para ajudar, vou falar um pouco sobre essa sensação ruim que tem afetado vocês.

O Que é?

As vezes podemos até ter um motivo real para sentirmos isso, um término de relacionamento, a perde de um ente querido, entre tantos outros motivos, mas na maioria das vezes não possuímos um motivo real para termos essa sensação, criamos pensamentos negativos em nossas mentes e nos abalamos.

Quando sentimos isso, procuramos fazer algo que faça isso desaparecer, vamos as comprar, saímos, bebemos, viajamos, vamos a festas, mas quando o momento eufórico passa, aquela sensação de prazer também some, e voltamos a ficar com o mesmo vazio no peito... Mas por que?

Por mais que sejam sensações boas, nada externo pode preencher a sensação de vazio, a não ser nós mesmos! Creio que este vazio só exista porque estamos insatisfeitos com nós mesmo.

Como podemos Superar?

Pare um pouco e preste mais atenção ao seu redor, procure olhar também para dentro de você, procure deixar seu eu interior em paz, a sociedade nos impõem um modo de viver, e com isso acabamos vivendo para o outro e esquecemos de nós mesmo.

A Meditação, mais uma vez se mostra eficaz juntamente com a energia das Plantas medicinais. Vou mostrar um vídeo para vocês onde as plantas podem te ajudar a superar tudo isso. Pois eu Acredito que Meditar Transforma!

Como a Meditação pode te ajudar juntamente com a Energia da Lavanda

Então, se você quiser saber mais como Meditar, e receber conteúdos exclusivos como aulas, vídeos, áudios e muitos mais, cadastre seu e-mail.

Ah, e se gostou deixa seu comentário aqui em baixo!

Abraço,

Redação: Equipe Feliz com Você