A PLANTA da sua casa SECOU de repente?

Em 03/08/2016 , Comments

A PLANTA da sua casa SECOU de repente?

Você recebeu uma visita na sua casa e logo depois que a sua visita veio a sua planta que estava linda cheia de vida, morreu, murchou, secou de repente de uma hora para outra?

Porque será que isso acontece?

Será que é olho gordo mesmo? Inveja? O que pode ser que você não sabe a respeito das plantas que de uma hora para outra sem nenhuma explicação, que não foi falta de água, não foi falta de cuidado e ela murcha de repente?

Fica comigo que no artigo de hoje eu vou te contar o porquê disso acontecer.

O Poder das Plantas

Assim como eu acredito no poder da Meditação, e que nós realmente precisamos acalmar a nossa mente, eu também acredito no poder da Energia das Plantas, e eu acredito tanto porque eu experimentei na minha vida, acompanhei os processos de transformações e cura que aconteceram na vida do Nico (meu marido), e durante meus 10 anos que eu atendi como Terapeuta Holística, uma das técnicas que eu mais utilizei que eu mais tive resultados foi o Poder e a Energia das Plantas.

Energia das Plantas

O que é que acontece quando nós recebemos uma visita, e a nossa plantinha morre, ou então ela murcha, independente da planta que for, pode ser uma arruda, ou uma violeta ou até um lírio da paz, não importa a planta, mas de repente ela seco!

Será que essa pessoa estava com inveja de mim, ou olho gordo? Não! Não tem nada a ver com isso!

O que precisamos entender é que tudo o que é vivo tem um campo de energia. Nós temos o nosso próprio campo de energia e as plantas que são seres vivos também possuem o seu próprio campo de energia. Então esses dois campo de energia sempre que se encontram, eles interagem um com o outro. E nós seres humanos estamos aqui aprendendo, e todos nós, eu você, temos padrões negativos para melhorar, tem dias que nós estamos melhores, mais positivos, tem dias que a nossa energia está mais pra baixo, nos sentindo cansados, deprimidos, impacientes, com raiva, estamos estressados, e todos esses sentimentos negativos ficam gravitando em nosso campo de energia, e tudo isso já foi comprovado pela Física Quântica.

Então nosso campo de energia está muitas vezes poluído, e o campo de energia da planta é sempre muito puro, porque ela é uma emissária Celeste, ela é livre de ego, e nós temos todos esses conflitos porque nós temos o nosso ego, e a planta é livre de tudo isso, então ela é Pura! E sempre que dois campos de energia se encontram, e quando um está muito abaixo, e a planta que está vibrando em um nível muito acima acaba cedendo energia (para nós no caso) para elevar a energia que estava baixa, ela é uma DOADORA DE ENERGIA.

O que Acontece

Quando nós estamos muito cansados, com uma vibração ruim, a planta automaticamente vai doar todo o seu campo de energia para nós, para ajudar a nós melhorarmos então é isso que acontece! Muitas vezes a nossa energia ela está tão baixa que a planta precisou doar tanta energia que ela acaba secando e morrendo.

Então não é que a pessoa que veio te visitar, queria te fazer mal, ou estava com inveja ou olho gordo, simplesmente ela estava em um momento em que a sua energia estava baixa, e justamente ela estava precisando da energia daquela planta, porque cada planta tem um significado, assim como cada um de nós tem uma missão, um papel, uma qualidade, um talento, cada planta também possui, tem aquelas energizantes, as calmantes, as que trazem otimismo, bom mas isso é assunto para um próximo artigo!!

E se você quer SABER MAIS, e entrar junto comigo e com dezenas de MILHARES de pessoas nesta Jornada Incrível com uma Série de Aulas e Vídeos sobre como EVITAR ou SAIR do Ciclo das DORES e das DOENÇAS com o poder das energia das plantas, cadastra o seu e-mail aqui embaixo!

Deixa seu comentário também!! Me conte se isso já aconteceu na sua casa!!

Abraços Equipe Feliz Com Você!