Participe da 5ª Jornada Meditar Transforma! 100% online e gratuito! Cadastre-se agora e ganhe Ebook Guia + Técnica em áudio!

3 Motivos para Você NÃO Praticar Yoga!

Em 07/12/2016 , Comments

3 Motivos para Você NÃO Praticar Yoga!

Você deve estar achando estranho esse post, certo?

Mas é bem isso ai, tudo tem seu dois lados, e hoje eu vim aqui alertar vocês que querem começar a prática do yoga, devem saber dos riscos que estão correndo.

Leia e tire suas próprias conclusões, se você vai mesmo começar ou continuar seguindo com a prática.

Motivos para você NÃO praticar Yoga

Você começa a enxergar a vida de outra forma: Mais tranquila, consciente, relaxada e feliz. E isso vai parecer um pouco estranho para as outras pessoas.

Você passa a fazer escolhas mais saudáveis: pois você passa a notar que aqueles velhos hábitos, por mais que você acreditasse que eles fossem corretos, não te servem mais, você percebe aqueles hábitos que te fazem bem e aqueles que te fazem mal. Você não vai mais curtir exageros, e cuidar da sua saúde será prioridade agora.

Você percebe que vai ficando mais forte e flexível tanto físico quanto mentalmente e começa a perceber que precisa de cada vez menos para ser feliz: Você começa a dar valor para as coisas simples da vida, você muda suas prioridades e percebe que precisa de muito pouco para ser feliz, sem contar que você acaba virando uma pessoa mais compreensível amorosa e feliz, e isso talvez acabe te prejudicando, pois provavelmente você está em um grupo de pessoas mal-humoradas e/ou reclamando da vida, você pode até tentar mostrar para elas o lado bom da vida e tudo mais, só que provavelmente elas vão aceitar.

Benefícios do Yoga

A prática da yoga ajuda no combate a depressão. Um estudo foi feito na Faculdade de Medicina da Universidade de Boston: o GABA, ou ácido gama-amino butírico, um hormônio produzido pelo cérebro aumenta 27%, quando um indivíduo pratica yoga. Com o Yoga, pode realmente tornar-se mais feliz.

E outros estudos comprovam que praticar yoga ajuda a combater: dores nas costas, insônia, estresse, sintomas da menopausa, câncer, ansiedade e até insegurança.

O que o Oriente já sabia há milhares de anos, a ciência comprova.

Vídeo: Acabe com a Ansiedade - Aula de Yoga para Ansiedade 

Então, se você quiser saber mais como Meditar e como praticar Yoga, e ainda receber conteúdos exclusivos como aulas, vídeos, áudios e muitos mais, cadastre seu e-mail.

Ah, e se gostou deixa seu comentário aqui em baixo!

Abraço,

Redação: Equipe Feliz com Você

 Fonte Respire Blog